Música

Eu amo música, adoro ouvir música o tempo todo, no carro, no computador, no banho, em qualquer lugar e em qualquer momento. Música para mim faz com que eu viaje no tempo, é só ouvir uma música e consigo sentir ela entrando por mim, me levando a algum tempo que vivi, sinto as mesmas sensações, sinto viva toda a minha vida em alguns poucos minutos. "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia", mas para mim música tem esse poder, de repetir sensações, de matar saudades de quem já não está entre a gente, de reviver sentimentos que foram tão bons. Às vezes a letra da música nem tem a ver com o que estou sentindo, mas ela marca uma época, uma sensação, um sentimento, que ao ouvi-la se repete dentro de mim. Chego a sentir o cheiro, a sensação que uma música pode trazer. Dizem que a música é apenas auditiva, mas eu discordo, sou capaz de ouvir, sentir, ver, cheirar, ir além de todas as sensações. Música é a maior viagem que alguém pode ter, viver o que você já viveu ou o que gostaria de viver. Eu amo música.

Comments

Paulecca said…
Fer,tudo bem?
Todos os personagens que criei em teatro surgiram de uma múica.
Paulecca said…
Vi que seu blog é igual ao meu, quer uma dica? Vá nas configurações e deixe o comentário livre. Do jeito que está agora, só quem tem blog no blogger pode comentar. Beijos
Oi Paulinha, acho que aprendi a liberar os comentários....
Fe
Anonymous said…
Fer! Tá aqui seu post "anonimo". Eu preenchi o campo de nome, mas é anonimo, eu podia colocar qq coisa lá.
Paulecca said…
Oba! Agora vc vai receber muitos comentários!!!
Bruno Brant said…
Ê prima, tem razão... música é tudo, hahah... não existe jeito melhor de se expressar. Alias, tudo que eu queria saber fazer era cantar, ahahah... mas sei que naum nasci pra isso...

Música é sinestesia, é a união de todos os sentidos... dá mesmo pra sentir, cheirar, até ver... poxa, se dá pra ver, hhehe...

Ótimo artigo,
bjão!
Anonymous said…
Concordo com vc, a música traz vida por onde passa, concordo tbm que vc sinta o cheiro e outras sensações..........mas não esqueça que vc não consegue guardar na memória nenhum cheiro e sim saber que o conhece após sentí-lo.......hehehe, gostei do texto.
Baci,
Rubino.
Anonymous said…
the music is your special friend
dance on fire as it intends
music is your only friend
until the end

(the doors - when the music is over)


baa fernandona, trimassa o teu blog.

(rodrigo de floripa)

Popular posts from this blog

Você não percebe ou não quer perceber?

Chorar de saudades