Quando a gente gosta, GOSTA.

Outro dia me amigo disse essa frase, quando a gente gosta, gosta; quando vou assistir a um filme com meus amigos e vejo um trailer é nela que eu penso em assistir junto, arrumo um trabalho novo e ela é a primeira pessoa que eu quero contar, quando eu quero ficar quieto assistindo a tv, é ela que eu quero ao meu lado, bom, e assim por diante, entendi o que ele queria dizer. De fato, por mais teorias que eu venha dizer aqui, existe um “mais” que independe de todas as afinidades que você possa ter, é uma sintonia invisível, bom, talvez na verdade nossas afinidades sejam de certa maneira invisíveis e por isso atraímos um certo tipo de pessoas, mas o caso é esse, nem sempre temos o porquê, quando gostamos, realmente gostamos e ponto. Nesse meio tempo, um outro amigo solta a frase que ele leu, o amor é além de um sentimento, um verbo, achei que cabia exatamente no que eu queria dizer. Sentir, sentir é tudo muito fácil, e demonstrar esse amor? E viver esse amor no dia a dia? E amar quem não merece? Xiii, peraí que este é um assunto pra uma próxima coluna... Mas voltando ao tema, amar é realmente algo que devemos fazer ao invés de apenas sentir, devemos fazer isso no dia a dia, é gostar, é amar a vida, é amar principalmente você mesmo, mas com todas as letras, não apenas pra dizer aos outros, porque é infinitamente bom se apaixonar por alguém que se ama, e isso acabamos passando para os outros, inconscientemente, você pode estar maltrapilho, mas o amor o deixa com um brilho nos olhos, uma energia gostosa, que todos reparam na sua presença, todos sentem esse amor que você transpira. E aí está a resposta ou, melhor dizendo, a confirmação da frase, quando a gente gosta, GOSTA!

Comments

Popular posts from this blog

Você não percebe ou não quer perceber?

Música

Chorar de saudades